Ima cd Cover
Tupi-Guarani -
ÍMÁ: Faz muito tempo ou antes 
         YMÁ - JÁ AMANHECE
 

O%20IM%C3%83Quantcast
trilha sonora
   
Viagem
da Trilha Sonora do Filme
"Máquina do Tempo"
de Frederico Cardoso


Clique aqui para saber mais sobre o filme...


 
máquina do tempo

 


créditos
   
Juliana Impaléa
(Voz,Violão,Letras,Percussão)
André Sachs
(Guitarra,Violas,Voz,Baixo,Teclados)
Laudir de Oliveira
(Percussão)
Wlad
(Baixo)
Leonardo Peçanha

(Bateria)

todas as letras por Juliana Impaléa
musica por Juliana Impaléa e André Sachs

gravado por 
André Sachs 
no
studio.taturana.com
 
 

Produzido por 
André Sachs
& ÍMÃ

 



Oé...

Juliana Impaléa - voz,violão

JulianaSaiu de Florianópolis em jan./98 selecionada entre 400 concorrentes para o curso de teatro Wolf Maia, no núcleo da Globo-Rio.
Atuou no grupo de teatro ‘Tá na Rua’ e começou a se apresentar com a banda ‘João Teimoso’ em maio/98 com quem ganhou os prêmios de melhor música (Perdidos no Ar) e melhor vocalista do ‘ Fest Valda ’ - 1998.

Andre Sachs - guitarra,vocais,arranjos 

AndréEsteve nos EUA por 3 anos, quando estudou guitarra, música eletrônica e técnicas de gravação com vários professores, entre eles Robert Fripp, Mark Delpriora e Steve Sikberg . De volta a o Brasil, Estudou com Léo Soares, Victor Biglione, Lula Galvão, Rômulo Thompsom e Luis Carlos Csecko. Tocou com Tony Garrido, Ricardo Barreto, Antônio Pedro Fortuna,  Márcia Bulcão (ex-Blitz), Sigilo, RUA2, Os DeVAS, João Teimoso, Bia Pontes, fez a produção musical de uma série de novas bandas como ‘Ozimoraes’, ‘O Brau’, 'Nabby Clifford','Kiesse" e 'African Praise' formada por músicos de Angola e da Rep. Democrática do Congo. Fez várias trilhas sonoras de peças, danças,  CD ROM's e de filmes e comerciais para televisão e cinema, entre eles o curta-metragem "Máquina do Tempo" de Frederico Cardoso, indicado para festivais na DInamarca e Portugal. Dirige o website www.taturana.com dedicado a divulgação de trabalhos independentes de alta qualidade na internet. 

Laudir de Oliveira -percussão

LaudirCom certeza um dos maiores entendedores de ritmos afro-brasileiros, Laudir de Oliveira viveu 19 anos nos EUA, 5 na Europa e um no México, tocou 4 anos na banda de Sérgio Mendes, foi percussionista da banda ‘Chicago’ por  oito anos, tendo recebido inclusive, com o grupo, um Grammy em 1976. Gravou com Joe Cocker, no CD “With  a Little Help from my Friends”, tocou com Santana no Rock in Rio II. Tocou com Wayne Shorter, Gravou com o  Jackson 5 no último disco da banda, "Destiny", Hermeto Pascoal, Paul Winter, Som Imaginário (com Milton Nascimento, Robertinho Silva, Wagner Tiso, Luiz Alves, Zé Rodrix e Tavito), fez duas turnês de percussão e voz com a cantora Nina Simone. Tocou também com Chick Corea, Gal Costa e Airto Moreira entre muitos. Foi também Dançarino, Ritmista e Diretor do grupo de dança afro-brasileira 'Brasiliana', Ator, Artista Plástico, Diretor Cultural da Universidade do Grande Rio e Produtor musical de discos de João Nogueira, Alfredo Karam,entre outros . 
  Hoje continua sendo um dos mais requisitados percussionistas do cenário internacional, tocando atualmente com Paulo Moura e tendo fundado com o mesmo  o grupo de show da Velha Guarda da Imperatriz Leopoldinense .Laudir também fez a direção musical da peça "Carlota Joaquina" de Nuno Leal Maia atualmente em cartaz no nordeste do país. 

Ouça uma entrevista com Laudir de Oliveira

Wlad- baixo

WladComeçou a tocar baixo com 16 anos no colégio, a partir daí, formou várias bandas, sendo que algumas em turnê pelo Brasil. Dentre elas; Os Abelhudos; Carinha da Gaita; Sobreviventes; Milagro; Os Devas, entre outros. Gravou os Cds de André Saísse e Rogério Skylab. Tocou nas principais casas do Rio e em eventos no Circo Voador e Fundição Progresso, tocando com: Dinho (Capital Inicial); Dado Villa-Lobos (Legião); Guto Goffi (Barão) e Tom Capone. Participou do Planeta Xuxa tocando com a banda Sob Pressão, junto com artistas de nome, e fazendo diversos shows pelo país.

Léo Peçanha- bateria, djembes


Estuda música desde os 7 anos, quando começou a tocar na banda de jazz da Escola Americana do Rio de Janeiro. Aos 18 anos já dava aulas de música na E.A. para alunos dos 5 aos 18 anos. Grande conhecedor de grooves e ritmos, utiliza a bateria eletrônica sem programações prévias, tocando ao vivo a bateria trigada ( V-Drum )

Ima cd Cover
Tupi-Guarani -
ÍMÁ: Faz muito tempo ou antes 
         YMÁ - JÁ AMANHECE


email: ima@taturana.com

art/realaudio/hosting by
taturana.com
taturana.com
 

copyright 1999/2000/2001/2002
André Sachs/Juliana Impaléa
todos os direitos reservados.
está terminantemente vetada a execução pública dessas obras
uso sob permissão dos autores

agradecimentos super especiais à:
Leonardo Peçanha, Leandro Marc, Rogério Negron, Jean-Phillipe, Luiz Bertoni, Carlos Lamounier, Seu Humberto,Bruno Bielby, Benita Michahelles e Hadji (GRAVE),
Odete, Gabriel Paiva, Helena Nuzbaum, Flávio Cristiano, 
João Vicente(Vem Comer Som), Henrique Adri, Djavan & Marcão (Conversa Fiada), Rádio Bangu FM97,7 , Sérgio (Néctar), Brau, Grave, a galera do CEP20000,  Merci, Aloha Café, BallRoom, Amir Haddad,Tá na Rua, Ibitipoca( Pousada Pasto do Lambari), Arraial do Cabo (Calypso e Hotel Praia dos Anjos), Guaçuí, Florianópolis (Alô Floripa!), Bangu, Vista Alegre, Anchieta, Kaçuá, Frederico Cardoso e Fora do Eixo Filmes,Youle,Fundição Progresso, Totonho e os Cabra, Rádios Comunitárias, Lonas Culturais, Rádio UDESC, Luiz Gravatá, Rio Folia 2001, Galinheiro ,Hipódromo UP, Associação Brasileira de Imprensa (A.B.I.), Fernando Portella, Pedro Luís e a Parede, CINESUL 2001, Rio Design Center, Espaço Cultural dos Correios, Fundição Progresso, Totonho e os Cabra
Rádio MEC AM 800, Rádio Panorama, CIEP Cantagalo, Costão do Santinho, Café Matisse, Projeto 12:30 UFSC, Underground, Armazém Vieira, TV COM, Na Pilha, TVA, Waldir Agostinho, Everardo e a Mundaka,Iriê, Cléo Borges e às nossas famílias, aos técnicos, roadies, iluminadores,
e a todo pessoal que curte o nosso som...
na verdade isso tudo é pra vocês...

IMÃ 2000/2001/2002
~~@